Imersão em Gestão de Clínica e Consultório Odontológico

Início (Unidade Itaperuna/RJ): a definir.


Duração: 
Módulo único - 2 dias 

                Quarta-feira: 14h as 22h
                Quinta -feira: 8h as 18h

Fechar

OBJETIVO DO CURSO:

Noções básicas de gestão e marketing em negócios da saúde;

Exemplos e didática personalizada para este público;

Melhorar as vendas de tratamentos odontológicos, tanto para dentistas como para secretárias;

Promover entendimento com exemplos e estimular o aluno a empreender e buscar ainda mais conhecimento;

Convívio com consultores de campo com experiência de décadas no setor.

 

 PROGRAMA DO CURSO:

Paradigmas da saúde;

Análise de ambiente e mercado da odontologia;

Posicionamento da marca x Imagem da marca;

Criação de um plano de ação para uma clínica ou consultório;

Marketing para gerar valor nos tratamentos e procedimentos em saúde;

Gestão dos processos de atendimento – entrega de ferramentas;

Gestão das pessoas – entregas de ferramentas;

Controle das Finanças e geração de lucro;

A importância da equipe no Comportamento em Vendas em Saúde;

Quais são os indicadores de uma boa gestão e como utilizá-los;

Ferramentas de promoção e incremento das vendas de serviços odontológicos focados em reabilitação oral (implantodontia e prótese).

Fechar

Alex Martiniano

Consultor Estratégico em Gestão e Marketing em Saúde

Coach Executivo e de Negócios 

Administração Estratégica

 

Fechar

Investimento: 

R$ 2.000,00 a vista ou

02 parcelas de R$1100,00

 

Fechar

Itaperuna

Outubro
30 e 31