Conteúdo do Curso:
- Paradigmas da saúde;
- Análise de ambiente e mercado da odontologia;
- Posicionamento da marca x Imagem da marca;
- Criação de um plano de ação para uma clínica ou consultório;
- Marketing para gerar valor nos tratamentos e procedimentos em saúde;
- Gestão dos processos de atendimento – entrega de ferramentas;
- Gestão das pessoas – entregas de ferramentas;
- Controle das Finanças e geração de lucro;
- A importância da equipe no Comportamento em Vendas em Saúde;
- Quais são os indicadores de uma boa gestão e como utilizá-los;
- Ferramentas de promoção e incremento das vendas de serviços odontológicos focados em reabilitação oral (implantodontia e prótese).
Professores:
Alex Martiniano
Consultor Estratégico em Gestão e Marketing em Saúde
Coach Executivo e de Negócios
Administração Estratégica
Investimento
R$ 1.500,00 à vista ou
2 parcelas de R$ 800,00
Início: à definir
UNIDADE: ITAPERUNA/RJ
DURAÇÃO: 2 dias / módulo único
Quinta-feira: 14h às 22h
Sexta-feira: 8h às 18h